quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

1º MEME

A minha best queridona Sharon domingues do Blog Azul Calcinha (http://azul-calcinha.blogspot.com.br/) me passou dois Memes pra fazer e como são 03:51 da manhã e minha bateria esta acabando vou começar pelo mais facil (:

♪ Meme musical
1. Pegue seu player (no computador iTunes, WMP, etc) ou MP3/iPod/celular e coloque no aleatório.


2. Liste as 5 primeiras faixas ouvidas.

Bring Me To Life - Evanescense

More Than This - One Direction

Me Tienes Loco - Chapa C

Tocarte Toa - Calle 13

Sobreviver e Acreditar - Fresno



3. Qual delas representa o que você está sentindo hoje?

eu poderia dizer que Bring Me To Life, mas sem toda aquela coisa de que eu preciso meu amor de volta para que ele me tire da escuridão. Digo mais pelo fator de como diz a letra eu estar meio perdida e de certa forma afundando sem saber o que fazer para voltar e fazer minha vida melhor.
Isso não seria exatamente para o que sinto hje, mas sinto algumas vezes durante o mes.



4. Qual delas você não ouvia há algum tempo?

Das 5 musicas, eu escuto diariamente apenas duas, mas as que tipo faziaa mto tempo que não ouvia pois baixei elas de novo ontem é Me Tienes Loco - Chapa C e Tocarte Toa - Calle 13



5. Alguma delas te traz uma lembrança marcante? Qual?

hahahaha, pois é, acho que de todas eu posso citar Tocarte Toa, não que tenha sido algo mega marcante, mas de todas elas é a unica que me faz lembrar de algo.. e que basicamente se resume a uma paixonite aguda de anos por um menino que conheci na praia.. hahahahaha
Não deu em nada, mas foi legal.. Ainda falo com ele as vezes e  ele é uma pessoa incrivel com certeza.
Uma pena que não deu em nada.. hahahahahahaha



6. Qual delas é a sua favorita?

Sobreviver e Acreditar..
Acho que qualquer musica que fosse da Fresno, seria minha favorita.



7. Qual delas você definitivamente indicaria para as pessoas ouvirem?

Sobreviver e Acreditar com certeza, tanto pela letra e pelo significado que ela tras, mas tambem por ser uma musica nova da banda e ate mesmo diferente da maioria e que as pessoas talvez mudassem seu pensamento em relação a banda (digo para quem nao gosta de Fresno). 



8. Algumas delas possui um clipe que é o seu favorito? Sendo positiva a resposta, poste link do clipe para o YouTube.


Sobreviver e Acreditar não tem clipe, então, Acho que entre elas o meu clipe favorito é More Than This.

http://www.youtube.com/watch?v=b-RQIN3wo5U


9. Relacione as músicas com 5 pessoas e as indique para o meme:

Bring Me To Life - Evanescense, sinceramente não tenho a quem dedicar.

More Than This - One Direction, vai para Sharon Domingues que eh viciadinha em One Direction e que basicamente é a responsavel por eu curtir algumas musicas.

Me Tienes Loco - Chapa C, é da Renata Alves, já que a primeira vez que escutei essa musica foi em um show do Tche Garotos e Chapa C e obviamente ela estava lá.

Tocarte Toa - Calle 13, não poderia ser para outra pessoa que não fosse Cristian Phauler, que me mostrou essa musica e me fez gostar de Reggaeton e basicamente lembro dele quando escuta essa musica em especifico.

Sobreviver e Acreditar - Fresno, essa vai pra mim, ja que infelizmente não conheço ninguem do meu ciclo de amizades continuas que goste de Fresno como eu.

 



10. Após responder coloque o link no post Meme: Segunda Pop da Beca Renna

2 comentários: