quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Melhores Amigos??? Aham.. Senta lá!

As vezes a gente pensa que certas pessoas são indispensaveis em nossas vidas. Voce nao imagina ficar de mal com ela, não imagina não falar com ela, não imagina sua vida sem sua presença constante, mas percebi que isso é insegurança, imaturidade e infantilidade e mto superavel, então, foda-se e viva sua vida pois com ou sem sua amizade eu estou mto bem. ;D
Engraçado como aquele que diz nos considerar a melhor amiga, uma pessoa importante e etc, consegue facilmente te colocar de lado assim que começa um novo relacionamento e voce nao reage exatamente como o esperado...
Pessoas infelizmente são ipocritas e mentirosas, enganam e não se importam com seus sentimentos,
descobri coisas ultimamente que sei o quão era provavel de acontecer, mas que sempre axei qe pela consideração nunca aconteceria, e por fim eu estava completamente enganada, as pessoas são como são e não importa o quanto elas digam e fijam que te amam, elas sempre serão as mesmas pessoas e sempre farão o que sempre fazem, apenas tentam esconder de você, pois assim não importa o que façam ou o que aconteça, eles sempre terão para quem retornar, com quem desabafar e com quem contar, pois aquela amiga que o adora, que faz de tudo e que só espera o minimo de atenção e afeto vai estar ali pra ele idependente de qualquer coisa. Mas um dia a gente cansa de ser troxa, de ser o resto, de ser a ultima opção, de ser lembrada quando convem. E meu dia chegou.. Se você não precisa de mim, simplesmente eu tambem não preciso de você.. ou melhor eu sei que não preciso de você, mas espero realmente e profundamente que um dia você precise de mim.
E quando isso acontecer, tentarei fazer algo por voce. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário